quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

1st stop: Vancouver!


Pois bem, no dia 17 de Novembro comecei a Grande Viagem (humm, comparada com outro pessoal do GABBA, de grande nao tem nada, mas aqui para mim a coisa foi grande, por isso...dêm-me o desconto :) )

Comecei por uma semana em Vancouver, na costa Oeste do Canadá:

1) para ir para o instituto com o qual colaboro (ou melhor colaborarei!) atravessava uma ponte (Cambie st. bridge)...e esta era a vista... humm com um frio de fazer tremer mortos!


















Logo no primeiro dia que lá estive, conheci um tipo porreiro ( o taxista que me trouxe do aeroporto até ao hotel) que me levou a ver um jogo de futebol canadiano! (Sim, canadiano, pq o americano é supostamente diferente....se forem ao Canadá nao façam como eu e chamem o jogo pelo seu nome correcto!!...vá-se lá saber pq nao gostam mto que lhe chamem futebol americano ;) )

E eis a tuga no meio do jogo! (playoffs que a equipa de Vancouver (BCLions...GO LIONS!) humm...perdeu !)



















Foram 4 dias a conhecer o lab e mais uns ao lado, a ver novas tecnicas etc...e dps no ultimo dia tive direito a visita guiada...Paraíso na terra só vos digo! Tudo mto limpo, toda a gente mto respeitadora deu em fotos magnificas!

Mas como isso nao tem piada nenhuma fica outra de uns patos a derrapar em lagos gelados...hilariante!!!





E conheci umas moças mto porreiras, a Intan e a Janine que me levaram a conhecer Vancouver... Ei-las qdo estávamos numa cervejeira na Grandville Island...hummm honey beer... deliciosaaaa!



















For the non-portuguese: just a quick memory lane over Vancouver...these are some of the new people I met (great, super fun people!!), a video with ducks sliding on ice...lololol... and me in a Canadian football game and a view of Vancouver from the Cambie St. Bridge...

Ate já, que é como quem diz...see you soon...in about 6 min!

2 comentários:

Rosita disse...

ja nao tens aparelho!!! :D:D

adorei ver as fotos! :) boa sorte para a tua estadia fora de portugal linda! :) ve se encontras muitos docinhos!

beijocas grandes e saudosas
rosa

eva disse...

É verdade!
Agora riste com os dentes todos ;)
Devias ter vindo ao super jantar de Natal para aparvalharmos aquilo tudo!!

Kiss kiss e muito boa sorte com tudo